segunda-feira, maio 21, 2007

Incompreensivel

Não compreendo…
Definitivamente não tenho o dom de perceber o que vai naquelas mentes. Não tenho!
Estarei errada quando luto para ter por perto as pessoas que gosto? É que sinceramente os últimos tempos têm-me demonstrado que sim. Se gostas de mim, se queres a minha amizade…então não faz sentido.
Talvez te falte crescer, uma maturidade que definitivamente não tens. Em tempo julguei-te + crescido…mas o tempo em que estivemos afastados fez de ti uma pessoa que não conhecia.
Agora questiono-me se será tudo tão sincero. Não queria pôr isso em causa. Não queria mesmo. Mas os meus julgamentos assim o obrigam.
Lamento ao 1º obstáculo duvidar daquilo que foram certezas intocáveis para mim. Nunca disse ser perfeita…aí está um grande defeito!
Afinal, começo a acreditar que nem uma amizade forte como a nossa já foi, consegue suportar um afastamento, a nossa mudança, e acima de tudo…uma mágoa.

Espero que no labirinto da incompreensão…não nos acabemos por perder…


Mónica

2 comentários:

Anónimo disse...

Desistir de alguém é que é algo incompreensível. Com muita vontade e desde que haja desejo mutúo tudo se alcança.

Cumprimentos

Pensamentos Soltos disse...

Pois! Se calhar falta o desejo mutúo =S

Obrigada pelo comment.
Beijo*

Mónica