terça-feira, maio 22, 2007

Poesia

Todos os que me conhecem sabem que não sou dadas a sentimentalismos, nem a poesia, até porque nunca consigo absorver o verdadeiro espirito da coisa, no entanto andava aqui pela Internet a passar o tempo e encontrei um site de poesia amadora e gostei bastante do poema que a seguir transcrevo, a autora é uma tal Sra. Rosa.

"A tua falta"

Vivemos vidas separadas,
Vidas imensamente distanciadas,
Será que sentes a minha dor,
Será que sentes o meu amor.

Vejo-te em todos os lugares,
Sinto-me viajar contigo,
Sinto o teu carinho,
Sinto o momento de chegares.

Cada dia que passa,
Sinto mais a tua falta,
Porquê este sentimento,
Se nem sequer te mereço.

Sei que não serás meu,
Foi o destino que escolheu,
Quero que fiques a saber,
Para sempre vais-me ter.

A vida não é só sentimentos,
Mas sim feita de momentos,
Nela sentimos o poder da verdade,
Em duros momentos de saudade.

Cláudia

Sem comentários: