sábado, setembro 29, 2007

A Amizade...

Gostei deste texto, muito!

"Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo e, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de cépticos , preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a amizade.
Preciso de um amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: 'nós ainda vamos rir muito disso tudo.' E ria muito.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela..."

Charles Chaplin

2 comentários:

Isma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isma disse...

Também gostei! =)