sábado, setembro 08, 2007

Back...

Depois de um longo período de ausência :P aqui estamos de vuelta (na esperança que a minha companheira regresse também)

Sabem onde fui ontem?
Fui ao Avante pla 1ª vez (não sei bem como deram-me a volta), apenas pla 1ª vez já que não é palco de festa que me atraisse muito e também porque o fim de semana da festa coincidia sempre com as festas na aldeola do meu pai e era onde a famelga se juntava toda, agora que a tradição passou já por cá ando nesta altura. Mas quanto à festa propriamente dita: muita gente, um grande espaço, uma variedade grande de cheiros, cores, sons e sabores (ai que belos doces); confesso que não era tão mau quanto esperava, mas também não morreria por não ir lá, continuam a fazer-me confusão algumas coisas, como por exemplo ver imensos jovens a "necessitarem" deste tipo de evento para se embebedarem e drogarem, criando estereotipos desnecessarios, mas enfim... não ha festa como esta!



... e fiquei a saber que esta música é a loucura... ai ai

Cláudia

PS. em breve mostro vos o meu Teddy Camarada :D

2 comentários:

Sara disse...

"ver imensos jovens a "necessitarem" deste tipo de evento para se embebedarem e drogarem"

LOL

Oh Cláudia, querias que fosse onde? Em casa, com os Pais?

Tipo...
Não concordo com isso, mas pronto, pontos de vista diferentes, somente...

=P

Bju u u u u xD *

Isma disse...

LOLOL eu estive por outras paragens!
Ah...e já que a sara começou a polémica, eu acrescento que os ditos jovens não se drogam e embebedam só no Avante! Assim era só de ano a ano...
Kiss*