domingo, julho 15, 2007


Não quero saber dos dias enublados e sombrios. Não quero que me venham contar histórias chuvosas do passado. Não me relembrem dos becos escuros e amedrontadores que atravessei, mesmo que isso demonstre o quão forte fui. Não quero relembrar o que é sentir um céu escuro por cima de mim. Não me digam que o caminho estreito que atravessei foi em vão. Façam-me esquecer que existiram bruxas e diabos que não me deixavam adormecer.
Relembrem-me dos dias de sol que iluminam o meu presente. Deixem-me ficar deitada na areia a sentir o céu azul. Incentivem-me a guardar todos os raios de sol numa caixinha para os utilizar no futuro. Quero sorrir, rir, chorar de alegria. Digam-me que os dias serão compridos e coloridos e que o tempo não escasseia. Façam-me acreditar na luz dos dias. Quero sentir tudo aquilo que tenho para sentir…com a mesma intensidade que uma criança!
Mónica

Sem comentários: