segunda-feira, julho 23, 2007

'O que significa amar verdadeiramente alguem?

Tempos houve na minha vida em que eu pensei que conhecia a resposta: significava que eu gostava mais do John que de mim propria e que iriamos passar o resto das nossas vidas juntos. Nao seria preciso muito. Em certa ocasiao ele disse-me que a chave da felicidade era ter sonhos concretizaveis, e que os dele nao tinham nada de extraordinario....
...independentemente do rumo que as nossas vidas levassem, eu era capaz de me imaginar deitada ao lado dele na cama, ao fim do dia, abracado a ele, enquanto riamos e conversavamos, entregues nos bracos um do outro. Nao parece muito improvavel, pois nao? Quando duas pessoas se amam? Era tambem assim que eu pensava. E, apesar de uma parte de mim continuar a desejar acreditar que e'possivel, sei que isso nao vai acontecer. Quando eu me tornar a ir embora daqui,sera' pra nunca mais voltar.'

Ha'coisas que sao incompreensiveis...!
Ha'vezes que precisamos de fazer o oposto daquilo que desejamos...
Ha' vezes que nunca conseguimos deixar de o desejar...
Ha' vezes que pensamos que a distancia é o problema e a resolucao ao mesmo tempo...Mas mesmo assim...continuamos a remar contra o impossivel!

Ps- Já tinha postado este texto no hi5...mas hoje apeteceu-me...outra vez!

Mónica

Sem comentários: